Tituladores METTLER TOLEDO para Análises Vinícolas

03/05/2024

A produção de vinho tem uma longa tradição, e um bom vinho requer cuidado e controlos precisos.
Os tituladores da METTLER TOLEDO combinam tecnologia e fiabilidade para as análises vinícolas, garantindo os mais altos padrões de qualidade nas suas análises diárias, de forma rápida e com resultados reprodutíveis.

  • Tecnologia Acessível: A engenharia Suíça e os materiais de alta qualidade, tornam os tituladores os equipamentos ideais para qualquer laboratório de qualidade.
  • Início Rápido com Operação iTitrate: Uso simples com a interface de aplicações e navegação intuitiva do menu do sistema. Economiza tempo e torna as tarefas diárias mais simples e rápidas.
  • Amostras prontas com Inteligência iTitrate: A inteligência integrada requer apenas a configuração de alguns parâmetros antes que o instrumento esteja pronto para a titulação.

Quer seja para acompanhar de perto os processos de produção ou fermentação, ou para saber exatamente qual o melhor momento para colher as uvas, é essencial considerar diferentes critérios como sabor, cor, aroma das bagas, teor de açúcar residual, e também de pH e acidez.

  • Easy pH ideal para obter os resultados da análise de pH e acidez de forma rápida e reprodutível.
  • EasyPlus para acompanhar o processo de fermentação certificando-se que o pH, a acidez, dióxido de enxofre e açúcares residuais cumprem os requisitos.
  • Easy Ox para determinar o dióxido de enxofre livre e total ou o teor de açúcar residual no vinho.
  • Easy Pro para testar no vinho os níveis de pH, acidez, açúcares residuais, cloreto e dióxido de enxofre livre e total para atingir os mais altos padrões de qualidade.

Para saber qual a melhor solução para o seu caso em específico fale connosco ou com o nosso especialista de produto.

Tituladores

Contacte-nos agora para agendar a sua visita.
Esta informação pode ser alterada sem aviso prévio.